INDOOR – imagem + conteúdo

15 09 2010

Sempre fui adepta das compras indoor. Digo , sempre adorei comprar das amigas , de gente que levava coisas nas casas de outras gentes. Bazares e mercados fora das lojas e dos shoppings sempre me cativaram. Há tempos que sou umas das maiores incentivadoras dos meus alunos em início de carreira – já comprei muita coisa bacana de quem estava começando e decolou; na moda , nos negócios na vida mesmo que fora da área de moda. Mas o caso é : continuo mantendo este hábito que considero até saudável se… se  não se multiplicar em montanhas de lugares diferentes e dívidas subsequentes!

Assim assumo meu hábito de comprar meio que fora do mainstream mas fico só nesse lugar . ( o centro fica reservado somente para as Melissas!!!)  Esse tipo de compra , se não for somente uma imitação sem impostos do que se vê nas lojas me parece garantir mais alteridade aos looks evitando aquelas reproduções em série que a gente já conhece. Gosto de olhar no espelho e ver a mim mesma e não uma cópia, parte de uma série que na verdade é uma imagem vazia. Assim a idéia é : vamos manter nossa personalidade e também a integridade – é bom se produzir mas nada de passar por doida imersa em centenas de objetos , que de tantos que são perdem o significado e  não mais dizem nada !

Ações

Information

One response

20 09 2010
Cristina Martins

100% de acordo!
Li uma frase do Nietzsche essa semana sobre individualidade que me encantou… coloquei no facebook, vc deve ter visto…

Deixe um comentário

