Por um final de ano tranquilo – com pizza

2 12 2010

Ok pessoas sou uma consumista mais ponderada mas, gosto de comprar umas coisinhas de vez em quando então, esqueçam de mim quando quiserem vir com aquela conversa de que se eu não tomar cerveja e nem andar de táxi vou poder comprar uma outra casa!

Recebi um e mail de alguém que não sei ao certo quem é mas, fato:é uma pessoa bacana. O texto falava de um jovem que ensinava no estilão americano como juntar dólares em tempo “quase recorde” … vá passear o cara diz que uma vida de 50 anos é recorde …. Nada de comer pizza ! a pizza era um dos pontos principais para a base de contas que explicavam que menos pizza mais investimentos para o futuro . Olha meus camaradas – nem morta , aliás se eu topar uma coisa dessas é porque já morri- que eu vou deixar de viver minha vida e de comer pizza em favor de uma segurança futura . Meu futuro será sempre lindo , acredito , mas dele faz parte o hoje. Ser comedido tá legal mas ser infeliz ou me fazer infeliz …não, não e não!

Acho que todos procuramos alternativas para uma vida melhor mas cada um vai na sua onda particular – como diz meu colega Polhemus – style surfing – cada um surfando em várias ondas e compondo um mapa seu do que é a sua identidade nesses dias atuais em que podemos – pasmem- mudar de idéias também!!!! E olha só que delícia : você é uma perua neste dia e amanhã é básica. Ontem futurista e agora hippie ( deus me livre disso aliás!).

A opção verdadeira é abrir mão de ser escravo de qualquer coisa … e o fato de você estar ligado a coisas não significa que esta ligação seja sempre pelas mesmas coisas e que se estabeleça da mesma maneira. Você pode inclusive comer pizza fora de casa e …. passar muitos dias cozinhando e provando seus próprios quitutes numa boa!

Ações

Information

One response

2 12 2010
luiza bogéa

melhor mesmo é viver a alegria e o chopp nosso de cada dia!

Deixe um comentário

