TOP FIVE

27 12 2010

TOP FIVE – Compras de  Natal

Como comentei em um outro post falar de Natal é inevitavelmente falar de compras. Acho que até que tive boas experiências de espírito natalino este ano – revi amigos , recebi votos sinceros e afagos no coração que me deixaram animada. Mas isto posto e reconhecido …não dá para dizer que minha conversa com o Natal tenha sido encerrada por aí.

Assim sendo separei os presentes e as aquisições que achei de fato bacanas . Devo dizer que fui o mais comedida que pude. Meu impulso maior foi sucumbir a uma Melissa ( digo uma de verdade … bem uma para mim e outra de presente) e a um All Star que vai ter que ser trocado – foi presente para o marido.

Primeiríssimo – compra acertada para quem está evitando modismos. Apesar de estar na pele de muitas beldades o macacão de malha preta é sucesso garantido. Depois que Michael Kors relançou um modelito tomara que caia ( não está nas fotos) a galera mergulhou com vontade na peça. E não é à toa minha gente. É prático demais , versátil fica bem com tênis, salto alto, em produções super chiques ou bem descontraídas. Meu modelo é bem largo  e provavelmente para o gosto popular deve engordar um pouco mas está 100% aprovado.

E se a palavra é versatilidade, dos vestidos longos não preciso nem falar . Quem me conhece sabe que são a minha cara e que fazem parte do meu guarda-roupa independentemente de tendência . São curingas que casam bem com salto, bolero, rasteiras, um monte de bijus e ainda alguns se dão bem com tênis e sapatilhas das mais variadas e para quem gosta – dá pra usar até com as tais Havaianas!

No verão não dá para ficar sem uma flip flop decente. Digo isso porque não dá para sair de chinelo detonado , né ? porque flip flop ou mesmo rasteira ( ou no dininutivo ridículo rasteirinha ) é um nome disfarçado para o chinelo. E se o conforto é imprescindível nas altas temperaturas que pelo menos cada um escolha um calçado razoável ;porque ninguém merece ficar vendo um monte de chinelo velho nas ruas! Como eu adoro as Melissas minha escolha recaiu sobre o modelo de Vivienne Westwood para a marca. Há quem ame e quem odeie …como a maioria dos modelos da inglesa o coração que cobre o peito do pé quase que por completo é assimétrico , o que significa dizer para muitos : torto! Mas eu adoro corações e corações meio fora do prumo são minha especialidade!

Eu já falei acima que adoro corações então eles fazem parte dos meus acessórios há anos. Os laços também sempre me encantaram e como estamos em uma tendência rococó/romântica que traz este formato as vitrines – uma chuva de laços vive me colocando em tentação consumista. As bijus sempre me fazem sucumbir as compras pelo menos encontrei uma causa nobre  para isso : a Le Berbat. Marca independente da Raquel que além de linda e gentil é super habilidosa e cuida de todas as peças pessoalmente. Duas aquisições maravilhosas por preços muito justos!

Ações

Information

Deixe um comentário

