TOP FIVE

27 12 2010

TOP FIVE – Compras de  Natal

Como comentei em um outro post falar de Natal é inevitavelmente falar de compras. Acho que até que tive boas experiências de espírito natalino este ano – revi amigos , recebi votos sinceros e afagos no coração que me deixaram animada. Mas isto posto e reconhecido …não dá para dizer que minha conversa com o Natal tenha sido encerrada por aí.

Assim sendo separei os presentes e as aquisições que achei de fato bacanas . Devo dizer que fui o mais comedida que pude. Meu impulso maior foi sucumbir a uma Melissa ( digo uma de verdade … bem uma para mim e outra de presente) e a um All Star que vai ter que ser trocado – foi presente para o marido.

Primeiríssimo – compra acertada para quem está evitando modismos. Apesar de estar na pele de muitas beldades o macacão de malha preta é sucesso garantido. Depois que Michael Kors relançou um modelito tomara que caia ( não está nas fotos) a galera mergulhou com vontade na peça. E não é à toa minha gente. É prático demais , versátil fica bem com tênis, salto alto, em produções super chiques ou bem descontraídas. Meu modelo é bem largo  e provavelmente para o gosto popular deve engordar um pouco mas está 100% aprovado.

E se a palavra é versatilidade, dos vestidos longos não preciso nem falar . Quem me conhece sabe que são a minha cara e que fazem parte do meu guarda-roupa independentemente de tendência . São curingas que casam bem com salto, bolero, rasteiras, um monte de bijus e ainda alguns se dão bem com tênis e sapatilhas das mais variadas e para quem gosta – dá pra usar até com as tais Havaianas!

No verão não dá para ficar sem uma flip flop decente. Digo isso porque não dá para sair de chinelo detonado , né ? porque flip flop ou mesmo rasteira ( ou no dininutivo ridículo rasteirinha ) é um nome disfarçado para o chinelo. E se o conforto é imprescindível nas altas temperaturas que pelo menos cada um escolha um calçado razoável ;porque ninguém merece ficar vendo um monte de chinelo velho nas ruas! Como eu adoro as Melissas minha escolha recaiu sobre o modelo de Vivienne Westwood para a marca. Há quem ame e quem odeie …como a maioria dos modelos da inglesa o coração que cobre o peito do pé quase que por completo é assimétrico , o que significa dizer para muitos : torto! Mas eu adoro corações e corações meio fora do prumo são minha especialidade!

Eu já falei acima que adoro corações então eles fazem parte dos meus acessórios há anos. Os laços também sempre me encantaram e como estamos em uma tendência rococó/romântica que traz este formato as vitrines – uma chuva de laços vive me colocando em tentação consumista. As bijus sempre me fazem sucumbir as compras pelo menos encontrei uma causa nobre  para isso : a Le Berbat. Marca independente da Raquel que além de linda e gentil é super habilidosa e cuida de todas as peças pessoalmente. Duas aquisições maravilhosas por preços muito justos!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: