Liquidando o bom senso

12 02 2011

As pessoas e, francamente, acho que especialmente as mulheres são sujeitas a perder o bom senso quando enxergam a palavra LIQUIDAÇÃO ou similar em uma vitrine.Hoje passeando por Ipanema confesso que resisti ao máximo e consegui sair impune e imune ao desconcertante  discurso do preço reduzido, do está tão barato , do era isso e agora é só isso e o principal consegui voltar para casa sem nada daquilo que não precisava e mais :nem havia gostado tanto assim.

Hoje experimentei diversas sapatilhas – apesar de preços camaradas nada me mobilizou muito …e como eu mudei . Qualquer coisinha mais diferentinha eu já jogava pra dentro acumulando uma estante de Imelda sem ter ( no caso dela felizmente) cacife para isso. Fui a uma loja que nada tem em comum comigo – vi algumas poucas coisas que sobraram na minha numeração e quase levei uma sapatilha numa cor que não me é tão familiar e com um bico fino que nem sei se consigo usar.

Pensando” no levo ou não levo” me lembrei então que tenho uma sapatilha caretinha como aquela guardadinha – ainda nem usei. E além dela outra de gliter usada somente duas vezes  e mais … dentro em breve a coleção nova da Melissa entra nas lojas e essas sim eu não deixo de comprar e usar . Então me responda porque vou comprar algo de 60, 70, 80, 90 Reais se não é isso que gosto ou preciso muito ?se esse preço nem sempre é tão especial assim?

Ah … nessa onda de consciência e poupança acabei fazendo besteira também …deixei de comprar uma calça de jeans MARAVILHOSA por um preço bacana… snif

Anúncios

Ações

Information

2 responses

18 02 2011
Cristina Gonçalves

Eu já sofri desse mal(até o ano passado)…Hoje digo que quero comprar com critério. rs!

19 02 2011
FASHIONANDDESIGNBYsilviahelena

pois eu tb …pelo menos tento !rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: