Liquidando o bom senso

12 02 2011

As pessoas e, francamente, acho que especialmente as mulheres são sujeitas a perder o bom senso quando enxergam a palavra LIQUIDAÇÃO ou similar em uma vitrine.Hoje passeando por Ipanema confesso que resisti ao máximo e consegui sair impune e imune ao desconcertante  discurso do preço reduzido, do está tão barato , do era isso e agora é só isso e o principal consegui voltar para casa sem nada daquilo que não precisava e mais :nem havia gostado tanto assim.

Hoje experimentei diversas sapatilhas – apesar de preços camaradas nada me mobilizou muito …e como eu mudei . Qualquer coisinha mais diferentinha eu já jogava pra dentro acumulando uma estante de Imelda sem ter ( no caso dela felizmente) cacife para isso. Fui a uma loja que nada tem em comum comigo – vi algumas poucas coisas que sobraram na minha numeração e quase levei uma sapatilha numa cor que não me é tão familiar e com um bico fino que nem sei se consigo usar.

Pensando” no levo ou não levo” me lembrei então que tenho uma sapatilha caretinha como aquela guardadinha – ainda nem usei. E além dela outra de gliter usada somente duas vezes  e mais … dentro em breve a coleção nova da Melissa entra nas lojas e essas sim eu não deixo de comprar e usar . Então me responda porque vou comprar algo de 60, 70, 80, 90 Reais se não é isso que gosto ou preciso muito ?se esse preço nem sempre é tão especial assim?

Ah … nessa onda de consciência e poupança acabei fazendo besteira também …deixei de comprar uma calça de jeans MARAVILHOSA por um preço bacana… snif

Ações

Information

2 responses

18 02 2011
Cristina Gonçalves

Eu já sofri desse mal(até o ano passado)…Hoje digo que quero comprar com critério. rs!

19 02 2011
FASHIONANDDESIGNBYsilviahelena

pois eu tb …pelo menos tento !rs

Deixe um comentário

